19 de out. de 2013

Como tudo começou...

Ai você vai para o hospital achando que a dor lombar é mais uma crise de rim. O médico plantonista te revira, faz exame de sangue, urina e ultrassom de rim/bexiga. Mas não fez o beta (mesmo eu informando que poderia estar grávida, mas não estava atrasada - fail!). Enfim, depois de 5 horas no PS e um roxo enorme no braço devido ao acesso, fui embora para casa. 

Notas: 
1. o médico perguntou se eu queria tomar alguma medicação para a 'dor' e eu disse que não, pois estava suportável;
2. após o diagnóstico, ele me receitou um antiinflamatório e buscopan e decidi que não ia tomar nada.

Cheguei em casa e tinha uma borrinha na minha calcinha, conclui que era pq ia me descer e fiquei tranquila. Afinal, depois de 12 anos tomando anticoncepcional, não sabia mais como eram os sintomas de menstruar... 

No sábado, quando acordei, tomar banho e tals. NADA. N-A-D-A de sangue.. acheio meio estranho, mas... o Will foi para Paraty levar o patrão e sei lá por que cismei que tinha que fazer um teste, assim desencanava e descia logo. 

Fui à farmácia, comprei o teste, xixizinho em cima e tchananananananana

DOIS RISQUINHOS. doooois risquiiiinhoooooooooooos. 

Olhei pra minha dog boquiaberta. Não sabia se ria, se chorava, se gritava. Sei que disse: "Você vai ganhar um irmãozinho!" (a loka!).

Fiquei muito feliz!!!! Louca para o Will chegar! Fiz um cartão lindo, cheio de firulas e colei o exame positivo.

Eis que a pessoa me liga e diz que não vai voltar, só no dia seguinte......

(continua....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário