25 de out. de 2013

Lendas, lendas e mais lendas.

Sobre o sexo do bebê, há várias lendas da forma de como se descobrir. No início, achei que poderia ser menina, o Will acha que pode ser menino. Fiz o teste do Baby Center e deu menina. Fiz a Tabela Chinesa e deu menina. Fiz a Tabela Lunar e deu menino. 

O fato é que, algum deles estará certo! E eu resolvi parar de achar, pois meu bebê pode se sentir rejeitado e ele não é. Menino ou Menina, já amo essa coisinha linda dentro de mim.

Mas ai vai que a Santa Cida (a moça que limpa minha casa), me conta mais uma lenda: que o primeiro presente que a mãe compra é o que vai ser a criança. E ela disse que acha que vai ser um menino, quando mostrei o SEGUNDO presente que comprei (por que ela não sabia do primeiro - rá, pegadinha!). 

Mas genty, vai, é uniçéquissi, não é????

E então, olha só o SEGUNDO presente, e disse pro Will que N-Ã-O-V-O-U-C-O-M-P-R-A-R-M-A-I-S-N-A-D-A!. E claro, ele sempre super fofo, respondeu: D.U.V.I.D.O!



2 comentários:

  1. Ola Vanessa.
    Pelo bebe já falei parabéns, agora vou falar pelo blog. Li tantos que ate hj o assunto me fascina, escrevi algumas coisas e vou tentar achar e te mandar nesse momento singular da vida de uma mulher.
    Qt ao presente tb fiquei sabendo na ocasião e não foi que deu certo. Ganhei de uma tia uma colcha de retalhos e era quase tda azul e nasceu meu Gabriel.
    Beijos e muito ácido fólico.

    ResponderExcluir
  2. Lendo estes posts agora.... hahahah ... e sabendo que é a Sara.. só rindo!

    ResponderExcluir