25 de out de 2013

Lendas, lendas e mais lendas.

Sobre o sexo do bebê, há várias lendas da forma de como se descobrir. No início, achei que poderia ser menina, o Will acha que pode ser menino. Fiz o teste do Baby Center e deu menina. Fiz a Tabela Chinesa e deu menina. Fiz a Tabela Lunar e deu menino. 

O fato é que, algum deles estará certo! E eu resolvi parar de achar, pois meu bebê pode se sentir rejeitado e ele não é. Menino ou Menina, já amo essa coisinha linda dentro de mim.

Mas ai vai que a Santa Cida (a moça que limpa minha casa), me conta mais uma lenda: que o primeiro presente que a mãe compra é o que vai ser a criança. E ela disse que acha que vai ser um menino, quando mostrei o SEGUNDO presente que comprei (por que ela não sabia do primeiro - rá, pegadinha!). 

Mas genty, vai, é uniçéquissi, não é????

E então, olha só o SEGUNDO presente, e disse pro Will que N-Ã-O-V-O-U-C-O-M-P-R-A-R-M-A-I-S-N-A-D-A!. E claro, ele sempre super fofo, respondeu: D.U.V.I.D.O!



3 comentários:

  1. Putzzz e eu quase comprei um body com uma frase escrita em vermelho!!!!
    KAKAKAKAKAK
    Ainda bem que mudei de idéia na hora....rssss

    ResponderExcluir
  2. Ola Vanessa.
    Pelo bebe já falei parabéns, agora vou falar pelo blog. Li tantos que ate hj o assunto me fascina, escrevi algumas coisas e vou tentar achar e te mandar nesse momento singular da vida de uma mulher.
    Qt ao presente tb fiquei sabendo na ocasião e não foi que deu certo. Ganhei de uma tia uma colcha de retalhos e era quase tda azul e nasceu meu Gabriel.
    Beijos e muito ácido fólico.

    ResponderExcluir
  3. Lendo estes posts agora.... hahahah ... e sabendo que é a Sara.. só rindo!

    ResponderExcluir