21 de out de 2013

O primeiro a gente nunca esquece!

Quando minha comadre anunciou a gravidez dela, do primeiro filho, fiz questão de comprar o primeiro presente: uma meinha. Nada mais do que um presente mega simbólico. Até por que, né, meia é presente que a tia-avó dá no Natal.

E ai, por que não fazer isso de mim para mim!? O primeiro presente do meu bebê de forma simbólica. E foi. Nem sei como não comprei a loja toda, só a meinha... mas assim foi o primeiro presente do FIDIBECK! (amor, o filho é nosso, é um beck andrade, mas a piadinha é boa!)


Um comentário:

  1. Ai minha comadre, amiga, irmã...
    Nunca vou me esquecer daquele presente. E tenho ele até hoje (td bem que minha mãe fez o favor de lavar a meia com uma blusa vermelha e ela ficou rosa, mas não de desfaço nem a pau!!).
    Nem que passem 1000 anos vou deixar de agradecer a vc por tudo que fez por mim e pelos meninos até hoje.
    E cada dia que passa tenho mais certeza de que fiz a coisa certa em te escolher para madrinha deles e mais certeza ainda de que vc vai ser uma mãe maravilhosa.
    Muito obrigada minha amiga, pela força, pela companhia nos momentos bons e nos de desespero. Pelo amor que vc demonstra pelos meus filhos. Por tudo.
    Obrigada (esse é pro Will tbm) por me trazer de volta pra luz no momento de maior escuridão.
    Acreditem vcs dois (Will e Van), essa criança que vai chegar é muito mais importante pra mim do que vcs imaginam e será amada como se tivesse saído de dentro de mim!! Isso eu prometo!!! É o mínimo que posso fazer.
    Minhas orações a partir de domingo passaram a ter um novo componente!! rss
    Amo vcs 3 demais e contem comigo para o que der e vier!!!

    ResponderExcluir