23 de out. de 2013

Prova final!

Ai, vou eu, toda serelepe fazer o exame de sangue. Tomei a picadinha e a enfermeira me diz: 2 dias úteis para o resultado. O QUÊ?????????????????????????????????? 

Mantendo o esquema 'Estou feliz demais para dar barraco!" - viu genty, como a maternidade já ta me mudando! - resolvi esperar, né! Até por que, né, dois testes positivos, só sei lá o que para o de sangue dar outra coisa. 

Ai mando email para a antecipação, ligo e nada. Maior ansiedade, afinal de contas, eu queria contar para todo mundo, mas até então só família e amigas mais próximas sabiam.

Ai, conversando com o Will pelo whatsapp, falo né:

-"É amor, você sabe que agora não posso mais limpar as sujeiras dos bichos, né!? Você que vai ter que fazer isso!"
-"Eu vou é dar tudo eles, isso para mim é desculpinha de grávida!"

Super fofo né genty!!!

Mas isso foi só para distrair, até que chegasse os 2 dias úteis e eu pegasse o resultado do exame. Resultado, não estava grávida.




ESTAVA GRAVIDÍSSSSSSSIMA!!!!! E FELIZ!!!!

2 comentários:

  1. Quando fiz o meu teste de BHCG deu 24.000....demorou pra ficha cair....
    Na hora pensei que esse número poderia ser o saldo da minha conta corrente...hahahahahah....
    Mas pra mim a ficha demorou um pouquinho pra cair....até chegar o dia do ultrassom e ouvir o coraçãozinho....aí vc derrete toda....chora igual criança....cada dia que passa uma emoção de ser mamãe =)

    ResponderExcluir