12 de nov. de 2013

Primeira ultrassom

Dia super produtivo. Não tinha energia elétrica no trabalho, quando voltou, não tinha internet e eu tinha minha primeira ultrassonografia marcada para as 16:10. Pensa como consegui trabalhar?!?!?! Pensou!? De-mais!

Sai do trabalho as 15 horas, passei no banco, na churreria  e encontrei com o Will. Fomo ao laboratório - tenho feito todos meus últimos exames na Digimagem, apesar de os resultados demorarem, tenho gostado dos resultados e meus médicos também - abri ficha e ai a mocinha disse: "Todas as ultras estão com uma hora de atraso!"

....
....
....
....

Teste de paciência, certeza! E a poha do medo aumentando. E ansiedade já dominado e a internet do meu celular nem funcionava. A vida tava fácil.

Ai ouço "Vanessa Salo%$$##@$" - INCRÍVEL COMO NÃO CONSEGUEM LER MEU SOBRENOME.

Fui lá toda serelepe, marinheira de primeira viagem e a enfermeira ou sei lá o que me diz: "Ahhh mas sua ultra não é por cima como está aqui e sim por baixo, por que você só tem 7 semanas....Vou mudar aqui, entra ali e tira a roupa e vou chamar o doutor!"

GELEI! Gelei por que achei q sendo 'por baixo' não ia dar pra ouvir o coraçãozinho. Cabaça!

Ai chegou o doutor, começou o exame, fez todo o suspense, mostrou os ovários, disse que ovulei pelo esquerdo e blá blá blá (por que não lembro!) e que agora vamos ver o bebê....

E mexe e vai e puxa e estica e mostra o tal saco gestacional e mostra a marmitinha do bebê dragão e ai...

TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN

Aparece um girino. Com uma bolinha pulando no meio. E o doutor diz:

"Aqui está o embrião! Ele tem 1,3 cm e está saudável!"

Ai gay como tô, já fiquei com os olhos cheios de lágrimas. E falei: "Dr. esse negocinho levantando e descendo ai é o coração!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!" E ele me fala: "É sim, vamos ouvir?"

MORRI. Fui ao céu, voltei e vi a história toda do meu filho (a). Vi o rostinho, vi o primeiro choro, vi pegando no colo a primeira vez.

Ai, me desculpem os expectadores: BA-RA-LHO!!!! 


Ai desabei né, comecei a chorar como se não houvesse o amanhã, meu amado marido me olhou bem assustado (HAHAHA), tanto que depois perguntei rindo: "Certeza que você pensou - afe pra quê isso?!?!?!" - BRINCADEIRA TA GENTY, ELE TÁ SUPER FELIZ E FICOU MEGA EMOCIONADO. 



Ai o médico nos parabenizou, disse que estava tudo normal e saudável, que eu estava com 7 semanas e 3 dias, com parto previsto para 28/06/2014. Que meu bebê tem 1,3 cm e com batimentos cardíacos a 148bpm. 

Genty. Eu sou mãe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário