27 de nov. de 2013

Visita ao Bin

E hoje, eu e feijão fomos ao Doc Bin. Não sei se é comum as mulheres fazerem o pré-natal com um médico que conhecem há anos. 

Eu tô bem curtindo isso, por que o Bin me conhece desde 2002, acompanhou inclusive o meu surto de "nunca quero ser mãe", no qual cheguei a perguntar se ele não faria a minha castração - a loka!!!! 

Acompanhou minhas separações em relacionamentos, troca de empregos, minha doença renal + internação + 12 quilos.

Soube quando comecei a namorar com o Will. Inclusive me deu o sábio conselho de namorar um rapaz que "fosse trabalhador, não usasse drogas e gostasse de mulher!" HAHAHAHAHA Tudo isso para justificar que ele continuasse a fazer partos (no fator dele gostar de mulher!)

E também, a secretária dele. Me conhece há anos e quando cheguei queria ver minha 'barriguinha' - que não tem nenhuma, né genty! 

Pois bem. Levei os 7787485 exames que ele tinha pedido, disse que estou ótema, forte que nem um cavalo, elogiou minha imunidade (por que ele faz questão de ver os exames dos outros médicos que me acompanham) e com isso sei que em 17/12 farei a primeira ultra morfológica do 1o trimestre, exames super-importante-que-ele-quer-ver-no-dia-seguinte e também que em 17/01 saberemos se é um feijão macho ou fêmea. 

Me pesei. Estou com um quilo a menos de quando engravidei (eu me pesei em Junho, quando decidimos abrir a fabrica). Me elogiou bastante e disse para keep moving! 

Começo agora a tal vitamina de grávida. Vou tomar a Damater ou algo assim. Começo na segunda! 

Fiquei feliz com a consulta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário