7 de dez. de 2013

11 semanas

Ai genty... sábado que vem completo 3 meses. Super feliz e ao mesmo tempo agoniada. Por que né, enquanto eu não fizer o morfológico do 1o trimestre, não vou sossegar. Acho que se eu estivesse colocando os bofes pra fora, estaria mais tranquila, mas com esse negócio de não sentir nada, de barriga não crescer e tals, fico numa nóia animal. 

Diz a lenda também, que , é nesse exame que o médico dá um palpite sobre o çékissu e que, um menino não vira menina, mas a menina vira menino! Vamos ver né. Tá marcado para dia 17/12. 

Dessa vez mudei, estou pegando a descrição do site da Bebê Abril

Para mamães

Os órgãos genitais externos estão se formando agora, mas será preciso esperar mais um pouco para saber ao certo o sexo. A boa notícia é que, em geral, os enjoos somem neste momento

Seu bebê

Apesar de um tanto quanto desproporcional em relação ao resto do corpo, a cabeça de seu futuro filho já está bem delineada. Nesta fase, o diafragma, o músculo da respiração, também está em pleno processo de desenvolvimento. Assim, é normal se ele começar a soluçar um pouco. Os movimentos são tão sutis que você nem irá perceber. Com os dedinhos separados, em breve o bebê conseguirá abrir e fechar as mãos. Os órgãos genitais externos também estão se formando agora. Porém será preciso esperar mais um pouco para saber se o quarto da criança será azul ou cor-de-rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário