29 de mar. de 2014

27 semanas e meu aniversário \o/

Essa semana tivemos muitas comemorações: 27 semanas da Sarinha e meus 34 anos!!!!! Acho que já falei que nunca achei que seria mãe, pelo menos, nunca esteve entre 'as coisas que quero fazer antes de morrer', era uma hipótese, mas distante... até conhecer o Will. Que me fez querer sim, não só ter um filho, mas uma família!!! 


Vamos falar primeiro da Sara em sua 27a semana: 



Agora que você se aproxima da fase final da gravidez -- o terceiro trimestre --, seu bebê começa a preencher todo o espaço disponível dentro do útero. 



Ele já abre e fecha os olhos, dorme e acorda em intervalos regulares e pode chupar o dedo. Embora ainda estejam imaturos, os pulmões do seu filho são capazes de funcionar com ajuda médica, se por acaso ele nascer antes da hora. 



É possível que você ande sentindo uns pulinhos ritmados dentro do seu corpo. São os soluços do seu filho! A partir de agora você tenderá a percebê-los bem mais, mas, não se preocupe, eles não incomodam o bebê.



http://brasil.babycenter.com/27-semanas-de-gravidez#ixzz2z3qzBRIW



E como foi os 34 anos da mamãe? Saímos para jantar exaustos rsrsrs mas saímos.. O Will tá numa pegada de trabalho muito forte por causa da viagem dele à Europa em duas semanas, então, ele chegou quase 20:30.. ainda bem que consegui mudar a reserva do restaurante para as 21:30. Fomos no Almodovar em Pinheiros, um restaurante espanhol muito charmosinho. Curti a comida e estava em semana de Restaurante Week ainda :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário