25 de mar. de 2014

E tá tudo tomando forma ...

Eu só me dei conta mesmo de que estou grávida quando senti o primeiro chute há alguns dias.... e hoje chegou todo o kit do quarto da Sara... até chorei quando abri.. e dá um medo, daqueles que você pensa "Será que eu quero brincar disso mesmo!" ou ainda " Puts, vou por um filho no mundo, será que dou conta!".

Na verdade, nossa cabeça de mãe fica a mil, pensando na maldade que existe no mundo, nas drogas entre outros. Fica pensando no primeiro desamor, na briga com a melhor amiga, naquela festa que ela queria muito ir, mas que não vai por que está de castigo por que as notas estão baixas e etc!!! 

E ai .. abri os kits do quarto da minha filha. Da minha amada filha. Da minha esperada e desejada filha!!!

Sara meu amor, quando você chegar, estará tudo pronto e escolhido a dedo para você, minha princesa!

A mamãe e o papai já te amam muito! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário