5 de abr de 2014

28 semanas e a viagem do papai se aproximando....

Com a ida do Will à Italia, tivemos que adiantar várias coisas que iríamos fazer durante o mês de Abril e Maio, pois ele volta quando eu estiver com 34 semanas completas. Tivemos que adiantar a compra da cômoda e o ensaio gestante. Que foi hoje, quando completamos 28 semanas.... foi muito legal. É uma experiência para o casal bem legal, mas claro, o papai tem que estar engajado, senão sai tudo quanto é foto posada rsrs 

E como está nossa menina com 28 semanas? Sei que a pança está grande e pesando..... 

Começou oficialmente o terceiro trimestre! As unhas do seu bebê estão se desenvolvendo, e camadas de gordura se formam aos poucos sob a pele, nos preparativos para a vida fora do útero.

Se você gosta da ideia de interagir com o bebê mesmo antes de ele nascer, uma boa maneira de fazer isso é ler ou cantar para ele. Ou mesmo conversar. Estudos e a experiência de outras mães mostram que o bebê reconhece a voz da mãe assim que nasce.

Mas, se achar estranho fazer isso, não se preocupe. Seu bebê vai reconhecer sua voz de qualquer jeito.

Seu filho já tem até cílios! Logo ele estará olhando para você. Olhar nos olhos do seu filho pela primeira vez é uma das melhores experiências da maternidade.

http://brasil.babycenter.com/28-semanas-de-gravidez#ixzz2z3sSddyP

Nenhum comentário:

Postar um comentário