23 de abr. de 2014

Variação de humor

Genty ... essa semana tá puuuunnnnnnkkkkk. Tem dia que acordo zuper bem e ai quando to chegano no trabalho viro o cão raivoso, sarnento e sem dente. 

Ai, estava lendo uma matéria no Baby Center e uma parte me chamou tanto a atenção, que até ri. Reproduzo abaixo:

Pode ser que de uma hora para a outra você passe da alegria de ter um filho à pergunta: "O que foi que eu fui fazer com minha vida?". 

HAHAHAHAHA Total eu!

E assim, isso não significa que eu já não ame minha filha, que quero que ela nasça bem, que não seja solidária à mães que perderam seus bebês depois de uma gestação inteira, nada disso! Apenas, para mim, tem sim uma parte chata da gravidez, como toda coisa boa da vida!!! 

Ou seu casamento, por mais que você ame seu marido, não tem problemas? Ou seu filho já nascido, lindo, gostosinho, não tem hora q enche o saco, pq tá manhoso ou mal educado? Tudo na vida tem os dois lados. TUDO! 

Cabe a nós pesarmos. 

Meu casamento, por exemplo, eu sou phoda! Tem um gênio terrível, mas meu marido também não é um santo! rs Tem dias que parece que a melhor coisa q podíamos fazer era nos separar. Ai acontece algo que faz com que eu esqueça todos os defeitos dele e mais, ainda me faz pensar: "Poxa, posso ser mais maleável para não discutirmos, né! Já que ele é tão fofo nisso e naquilo!"

Eu estou muito feliz com a chegada da minha filha e a entrada de uma nova fase no casamento - que aliás me apavora e venho fazendo um treinamento cerebral para não deixar de ser mulher e ser só mãe! 

Mas que tem dia que eu me faço a pergunta acima, aahhhhh tem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário