7 de mai. de 2014

Penúltimo ultrassom - 32 semanas

Hoje foi dia de ultrassom! Minha menina está com 1,7kg e 40 cm! Fiz no Lavoisier e não na Digimagem como vinha sendo desde o primeiro. 

A tia Nara e a vovó Marli estavam comigo. 

Minha filha.. cara... nunca achei que ia dizer essas palavras e que não seriam para um cão/gato: MINHA FILHA!!! 

Eu virei mãe hoje! 

Doutor: "Mãe, está vendo esses fiozinhos brancos? É o cabelinho dela...!" 

Cara... minha filha tem cabelo! E em 40/45 dias ela estará usando as faixas que comprei para ela... e me deixando doida por que não dorme a noite ou não! rs 

O pé dela tem 6cm! Genty - 6cm!!!! Na hora eu pensei no sapatinho que a Gi deu.... Hoje eu me apaixonei por ela.

Filha ... nem sei se um dia você vai ler isso.. por que né.. vai que a internet regride hehe e voltamos às cavernas ... 

Você foi gerada com amor. Com consciência. Papai e Mamãe te amam muito.. desde o primeiro dia.. aliás, você foi feita durante um retiro de casais :) 

Você foi uma decisão tomada em nossa vida e para mim, a decisão de abrir mão de mim - que era o que havia de mais importante no mundo, hein! 

Minha maior preocupação, não é se vai faltar algo material, por que isso, a gente da um jeito e se não der, a gente está junto. Minha maior preocupação é se você se sentirá amada e segura! Se terá os valores que espero ter. Se crescerá uma moça que se respeite e se valorize!! Se vou conseguir, junto com seu pai, te passar tudo isso.... 

Filha ... eu te amo desde sempre .. e acho que sempre te amei, antes mesmo de decidir te trazer a este mundo, só não tinha descoberto!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário