24 de mar. de 2014

Enxoval nos EUA - parte 2-2

Continuando né genty... a parte 1 e a parte 2-1 já foram.....

No segundo dia nós fomos ao Intrepid Sea, Air & Space Museum, que eu SINCERAMENTE, não dava nada e foi um dos passeios mais legais que já fiz...a verdadeira Enterprise está lá!

Vc faz um passeio por dentro de um submarino, tem vários aviões caças
estacionados num navio atracada próprio para isso. Imagina se o Will não curtiu! Eu adorei MESMO!!!! Vale a pena!!! Só foi ruim que não deu para ir no simulador de vôo, pq prenha não pode e só da para ir de dois em dois... mas valeu  muito o passeio.
 Saindo do Intrepid, passamos pelo Central Park, mas não paramos (tava muito frio), fomos direto ao American Museum of Natural History . Estávamos doidos para ver esse museu, pq é o mesmo de "Uma noite no museu 1". Antes de falar desse museu, uma nota: nós decidimos não visitar tantos museus desta vez e nenhum de arte, por que na Europa a gente foi em tanto museu, que temos a impressão de ter visto todas as obras necessárias para essa vida hahahaha

O museu em si, é enooooorme, tem vários fósseis, animais empalhados, é bem interessante e diferente. É um zoológico de bicho morto...o auge para mim foi ver o tiranossauro... só de vê-lo o passeio já valeu!!!

Adorei mesmo.... e tem historia de costume das civilizações, tem até nossos indios!!!
 E tinha o totem né! Meu marido ofereceu chiclete para ele, mas ele não quis muito papo com a gente não. Então fui lá e tirei uma foto do meu barrigão perto dele rsrsrs

Saindo de lá resolvemos andar um pouco por dentro do Central Park, estava muito frio e o parque coberto por neve/gelo. Não dava para ver muita coisa com tudo branco. Fomos só ao Strawberry Fields, para ver a homenagem ao John Lennon e também passar em frente ao prédio que a Yoko ainda mora e onde ele foi morto. Não tem nada demais no lugar tá gente! Não tem um X no chão escrito: Aqui morreu Johnn Lennon hehehehe

E a noite foi dia de Broadway!!!! Fomos assistir O Fantasma da Opera e confesso que dormi boa parte do show.. eu já tinha visto duas vezes hahahaha

No dia seguinte, fomos ao Empire States....

tava um dia lindo também e rendeu umas boas fotos!!! Saímos de lá, passamos na loja da Lego e ai achei legal ter uma menina, por que se fosse menino.... afeeee eu teria comprado tanta coisa do Senhor dos Anéis!!!!

E só comprei um negocinho de ponei que ela vai brincar com 5 anos - gravida loka! O Will queria patinar no Rockefeller Center e foi bem legal e esse é o tipo de passeio que gravida não pode né! E se cai... ai ele foi! Fomos ao Madame Tussauds, o famoso museu de cera e achei mega divertido e legal.. e tem hora que impressionava, por que né, parecia gente de verdade...

E foi isso... o próximo post resumirá as compras ... fizemos alguns passeios menores, fomos a loja da Apple, fomos ao Eetaly (mercado italiano), passeamos na Time Square, fomos na loja da Disney e na do MM's... coisinhas básicas de NY.